Fala pessoal…
Confesse, o título te assustou, kkk?
Pois é, jogada de marketing, kkk… Mas não deixa de ser verdade, vou contar sobre a minha primeira tatuagem.
Confesso que sempre fui do tipo mais tradicional, não careta, mas… nunca fui como os meus amigos que amam e faziam tatuagem direto. Eu sempre achei que para tatuar algo ele deveria fazer algum sentido, deveria ser algo para eu me lembrar sempre.
Em janeiro deste ano de 2017, eu de boa em casa e chegou um whatts dos meus amigos: Eduardo, Paulo e Dani – o recado no grupo basicamente dizia: vamos fazer uma tatuagem, topam?
OI?
Normalmente eles me ligariam para ficar na piscina…kkk… Antes de eu falar sobre o que rolou, cabe aqui um LOVE para eles. Estes meus amigos eu não os conheci da noite para o dia, o que conheço a mais tempo (desde que nasci), o André, que o considero de coração como primo, justamente pela ligação das nossas famílias desde que nascemos. Tem também os que conheço a menos tempo, o David, Rafa, a Dani e o Paulo, há 3 anos. Mas percebi que o que determina o valor de uma amizade não é o tempo e sim a intensidade com que você se entrega e vive com esta pessoa. Por isso os considero meus melhores amigos. Garanto, já ralamos muito o c.. na ostra juntos. kkk…
VOLTANDO.
Pois bem. Quando vi a proposta do desenho fui logo pesquisar o significado. Sou jornalista e pesquiso até a agulha que vou comprar, por isso demoro MUITOOOO… rs… Depois de pesquisar muito encontrei que por um lado alguns lugares diziam que a imagem se tratava de um símbolo da amizade, já pelo outro, se tratava de um enigma satânico. Eu encontrei um site que só falava disso e bingo, a imagem estava lá. E olha que eu achei bem bonita a tatuagem. Pelo sim e pelo não optamos por não fazer aquele desenho e assim criamos o nosso próprio desenho.
(Não vou postar a imagem para não criar polêmica desnecessária, ok?)
Definido o desenho todos topamos o desafio, exceto o Awdrey que ainda esta em dúvida, rs…Eu não condeno ele por isso, afinal ESTAVA CAGANDO na calça, não dormi naquela semana, tive medo de me arrepender, medo da dor, o lugar que ia fazer, se ia ou não atrapalhar minha carreira no vídeo e nos negócios, enfim…tava retardado de medo mesmo.
Cheguei a uma conclusão… assiste o vídeo e descubra o que rolou de verdade. =)