Outback Itupeva cria promoção exclusiva para usuários de aplicativo
Até 31 de maio, clientes ganharão uma Bloomin´Onion na compra
de um aperitivo ou prato principal, de segunda a sexta-feira

(crédito: Ricardo Lima)
O Outback do Outlet Premium São Paulo, em Itupeva, tem uma novidade para seu público: uma promoção exclusiva para os usuários do aplicativo Gen Shop, que oferece descontos para clientes de shoppings e outlets de todo o país.
Até 31 de maio, na compra de um aperitivo ou prato principal, o cliente ganha uma Bloomin´Onion, a famosa cebola gigante e dourada da rede, com o autêntico sabor do Outback. A promoção vale exclusivamente no Outback do Outlet Premium São Paulo de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Vale ressaltar que não é possível trocar a Bloomin´Onion por outro prato ou aperitivo.
Para ter acesso à promoção, os usuários entram no aplicativo Gen Shop, selecionam o shopping e conferem todas as ofertas oferecidas pelas lojas do empreendimento. Após escolher a promoção da qual deseja usufruir, o cliente vai até a loja, lê o QR-Code no momento da compra, confere o código exibido na tela do celular e o desconto ou promoção é aplicado.
O Gen Shop está disponível nas lojas de aplicativos e para saber mais basta acessar https://gen.shop/.
O Outback do Outlet Premium São Paulo possui atendimento apenas presencial, sem serviço de delivery.
Além da unidade de Itupeva, na região, o Outback possui uma unidade em Jundiaí, no JundiaíShopping, três em Campinas, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria, e uma em Piracicaba, no Shopping Piracicaba. Na região metropolitana de Sorocaba, o Outback está presente no Iguatemi Esplanada.
Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 112 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esportes, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que com ainda com as marcas Abbraccio e Aussie Grill no País.