Fala pessoal, blz?
Olha só, vim aqui contar uma coisa muito legal que me aconteceu.
No último sábado eu fui convidado para conhecer o Clube do Viajante, da famosa agência de turismo de Jundiaí, Rosa Massoti. Pois bem, a proposta era ir de Jundiaí até São Paulo de fretado, para assistirmos com o grupo da Jundiaí, o espetáculo musical “Roque Santeiro”.
Por conta de compromissos profissionais, eu só pude encontrar o grupo no teatro, mas… soube que o passeio é completo, além de irem em grupo ao teatro, eles param antes para jantar em uma pizzaria, tudo incluso no pacote (achei isso incrível).
Na ocasião tive a oportunidade de conhecer a dona da agência, a própria Rosa Massoti, um amor de pessoa, fina, elegante e extremamente profissional, bem diferente de umas e outras pessoas que cruzam nosso caminho. Enfim, a Rosa dá um show de etiqueta e classe – fica a dica para quem convive com ela, para aprender um pouquinho. rs…
Sobre o musical… eu adorei mesmo. Além de ser um texto mega conhecido, eles conseguiram fazer musicas cheias de rimas, versos e ditos populares brasileiros, deixando o espetáculo bem tupiniquim. Olha! Vale muito a pena assistir mesmo.
Sobre o Clube do Viajante (do qual agora faço parte) segue um descritivo de como ele funciona.
O texto abaixo foi escrito por Alexandre Massoti, outro ser iluminado na família, um show de educação e simpatia.
Como vocês sabem (ou vão ficar sabendo agora), nossa agência nasceu de viagens em grupo. Já falei sobre isso em outras colunas, mas defendo todas as formas de viajar: sozinho, com os pais, de casal, com toda a família, com o cachorro, e obviamente, em grupo. E entre os melhores argumentos para esse tipo de viagem estão:
- Comodidade: Quando você precisa de alguma coisa, o guia esta lá! Que maravilha, não? Para as coisas mais simples, como saber se o ônibus esta chegando e a coisas mais complicadas, como traduzir o cardápio do hungaro para o português, o guia vai sempre te ajudar!
- Preço negociado: Quanto mais pessoas fazem o mesmo roteiro, o preço tende a ficar mais baixo que se fosse um casal por exemplo. Então, grupo é sempre um bom negócio em termos de economia também.
– Amizades: Essa é a melhor de todas. Que sejam 3 dias ou 30, você vai conviver com pessoas que tem gostos e interesses bem parecidos com os seus e é uma maneira divertida e rápida de fazer amizades. Isso é igual Mastercard, não tem preço.
Pensando nisso que resolvemos unir o útil ao agradável esse ano e lançamos o Clube dos Viajantes (olha o jabá!!). Pois é, muitas pessoas estão buscando alternativas mais acessíveis de roteiros, e outras tantas querem fazer amigos e se divertir. Trata-se de uma série de roteiros diferentes, rodoviários ou aéreos, com duração de um dia ou quatro dias, a valores bem negociados, pra você curtir uma peça de teatro em São Paulo ou um Resort em Florianópolis. E melhor ainda, com um pessoal que adora viajar. Sem exagero, acaba sendo uma coisa viciante, que se puder, você vai querer participar todos os meses!
Entre em contato com a gente e saiba mais sobre os passeios:
(11) 3308-3000
massoti@rosamassoti.com.br