Cachaça Vilela conquista medalha de ouro em concurso europeu
De Cabreúva para o mundo! Foi em Bruxelas, na Bélgica, que a cachaça da região ganhou uma das medalhas mais concorridas do mundo, no setor.
O que já era bom, ficou ainda melhor! Orgulho da nossa região há mais de 50 anos, a cachaçaria Vilela, produtora de cachaça artesanal; acaba de conquistar medalha de ouro; num concurso concorridíssimo o Spirits Selection 2022 , um dos mais tradicionais concursos do setor no mundo.
A cachaça vencedora foi a Jequitibá, produzida em Cabreúva. Mais de 2 mil marcas de destilados do mundo se inscreveram.
Como bom apreciador de cachaça, eu provei e comprovei o motivo de eles levarem a medalha. Confira o vídeo (clique aqui)
Hum… realmente ela é mais macia pelo envelhecimento dela, com notas mais adocicado com notas de baunilha, traz um um aroma suave e sabor mais adocicado..
pro meu paladar estar excelente, eu gosto assim. Não é atoa que eles venceram; parabéns Vilela.
Conheça um pouco da história da Cachaça Vilela – cachaça vilela Spirits Selection
O começo
José Francisco Arantes Vilela e seu irmão Antonio Tadeu Arantes Vilela, começaram a fabricação dessa tradicional cachaça em outubro de 1969 na Fazenda Água Comprida. Os irmãos optaram pela fabricação artesanal, pois assim poderiam oferecer um produto sofisticado, de qualidade e com sabor único e inigualável.
A modernização
Desde 2007, quando assumiu sozinho o Alambique Vilela, Francisco conta com o apoio e a participação de seus dois filhos, Marcio Vilela e Rodrigo Vilela.
Atualmente, além dos diversos tipos de cachaça, o Alambique Vilela produz kits de presentes, licores, enntre outros produtos.
O diferencial
Desde a fabricação até o atendimento – pai e filhos – transformaram a Cachaçaria Vilela num produto reconhecidamente especial, de sabor incomparável e de alta qualidade.
Hoje a cachaça Vilela é um produto pronto para exportação.
Alambique Vilela, o que é bom para o Brasil, será bom para o mundo!
cachaça vilela Spirits Selection 2022!