No Mês das Crianças, Maxi Shopping Jundiaí traz aventura virtual “Jovens Titãs em Ação”
Chegou a hora dos “Jovens Titãs em Ação” levarem diversão e alegria para Jundiaí com muita tecnologia e entretenimento.
Entre os dias 1º e 18 de outubro, o Maxi Shopping Jundiaí oferece o aplicativo “O Herói é você”, que vai encantar gerações com os heróis mais divertidos e irreverentes do Universo DC. Robin, Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano estão chegando em Jundiaí para que os pequenos fãs possam se divertir com seus ídolos heroicos.
![No Mês das Crianças, Maxi Shopping Jundiaí traz aventura virtual “Jovens Titãs em Ação”](http://comuniquem.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Maxi-Criancas-2020-300x300.jpg)
aventura virtual “Jovens Titãs em Ação”
O aplicativo poderá ser acessado através do próprio smartphone dos participantes, com toda a segurança que o momento exige, no shopping ou em casa, para diversão de todos. Basta baixá-lo gratuitamente nas lojas de aplicativo Google Play Store ou App Store. A brincadeira envolve um game interativo, onde o grande desafio será libertar os heróis, atingindo alvos para ganhar pontuação e ter o personagem livre da armadilha em que foi colocado.
Outra interação no app são as fotos virtuais em realidade aumentada com os heróis prediletos, para serem postadas e compartilhadas nas redes sociais como lembrança da participação na brincadeira. Não se esqueçam de marcar @MaxiShoppingJundiai no Facebook e @maxishoppingoficial no Instagram.
O Maxi Shopping Jundiaí irá oferecer também aos clientes, gratuitamente, no site www.maxishopping.com.br, atividades variadas para serem realizadas em casa, com a família. Muita diversão entre os pequenos e grandes fãs dos divertidos “Jovens Titãs em Ação”.
O evento “O Herói é Você” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros. Consumer Products. Todas as atividades lúdicas são licenciadas e fornecidas também pela Warner Bros. Consumer Products.
Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio, para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações, entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiênc ias ino v adoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.
Sobre a DC Entertainment
A DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.