sextop
kamukta
http://xxnn.me

 No Mês das Crianças, Maxi Shopping Jundiaí traz aventura virtual  “Jovens Titãs em Ação”

 
Chegou a hora dos “Jovens Titãs em Ação” levarem diversão e alegria para Jundiaí com muita tecnologia e entretenimento.

Entre os dias 1º e 18 de outubro, o Maxi Shopping Jundiaí oferece o aplicativo “O Herói é você”, que vai encantar gerações com os heróis mais divertidos e irreverentes do Universo DC. Robin, Estelar, Ravena, Ciborgue e Mutano estão chegando em Jundiaí para que os pequenos fãs possam se divertir com seus ídolos heroicos.

No Mês das Crianças, Maxi Shopping Jundiaí traz aventura virtual “Jovens Titãs em Ação”
No Mês das Crianças, Maxi Shopping Jundiaí traz
aventura virtual “Jovens Titãs em Ação”

O aplicativo poderá ser acessado através do próprio smartphone dos participantes, com toda a segurança que o momento exige, no shopping ou em casa, para diversão de todos. Basta baixá-lo gratuitamente nas lojas de aplicativo Google Play Store ou App Store. A brincadeira envolve um game interativo, onde o grande desafio será libertar os heróis, atingindo alvos para ganhar pontuação e ter o personagem livre da armadilha em que foi colocado.

Outra interação no app são as fotos virtuais em realidade aumentada com os heróis prediletos, para serem postadas e compartilhadas nas redes sociais como lembrança da participação na brincadeira. Não se esqueçam de marcar @MaxiShoppingJundiai no Facebook e @maxishoppingoficial no Instagram.

O Maxi Shopping Jundiaí irá oferecer também aos clientes, gratuitamente,  no site www.maxishopping.com.br, atividades variadas para serem realizadas em casa, com a família. Muita diversão entre os pequenos e grandes fãs dos divertidos “Jovens Titãs em Ação”.

O evento “O Herói é Você” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros. Consumer Products. Todas as atividades lúdicas são licenciadas e fornecidas também pela Warner Bros. Consumer Products.

Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio, para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do mundo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações, entre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades como DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiênc ias ino v adoras como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre a DC Entertainment
A DC Entertainment, casa das icónicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo através da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo, mas não limitado a cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.

porn videos
http://bokep-indo.me line mov.
whore gets ass eaten out.indian aunty sex